Blog da Secção de Futebol de Mesa do Orfeão da Foz do Douro - Rua das Motas, 19 - Foz do Douro - Porto
18
Nov 10
publicado por orfeaosubbuteo, às 23:13link do post | comentar

A lista de inscritos na Taça de Portugal está agora actualizada. Até ao momento conta-se com 22 jogadores inscritos na categoria Open, e 5 em Veteranos.

 

Consultar lista na barra lateral deste blog.

 

 


Vem depois da crise de inscritos verificada na época passada nas provas organizadas pelo OFD, e que inviabilizou mesmo a realização de 2 open nacionais, congratula-me verificar a eventual presença de 22 atletas na TP, que promete assim ser a prova mais concorrida da época.
João Rodrigues a 18 de Novembro de 2010 às 23:26

Espero que todos os novos jogadores cumpram todos os compromissos de filiação na APS, desta vez. Da última vez, voltou a falhar.
Luis Filipe Horta a 19 de Novembro de 2010 às 18:26

Mais uma vez o Subbuteo depende daqueles que realmente gostam da modalidade, de quem nunca deixou realmente o subbuteo ... com este regresso fica o subbuteo portugês mais forte e valorizado, no entanto não poderei deixar de apontar que a desistência e o abandono da maior parte dos atletas tem como principal causa o falhanço dos dirigentes da APS . O Silêncio, Ausência de notícias e a distância que esta Associação tem para com os atletas e ex Atletas é um factor incontornável. Modernizem o Subbuteo , olhem para o Passado, sim porque era no passado que a modalidade estava no auge e transformem o Presente, para que no Futuro esta modalidade possa ser grande.

Vitor Barros a 19 de Novembro de 2010 às 21:53

Caro Vitor Barros,
Gostaria de aprofundar o tema que propões no teu comentário, nomeadamente àcerca da ausência de notícias e o distanciamento da APS para os atletas e ex-atletas.
A mudança é feita de dentro para fora e não o contrário. Assim, desafio todos aqueles que querem mudar a APS para melhor que se filiem, e a partir de dentro será possivel essa mudança.

Luis Horta,
A experiência e o passado que tenho nesta modalidade permite-me falar sobre o assunto. No que se reporta de falar de Dentro para fora, deveria saber que o meu comentário apenas surge após minha filiação Na APS. Lamento a falta de conhecimento, no entanto não estou aqui para destruir mas sim para construir, ser mais um ajudar a consolidar a modalidade.Apesar do meu escasso Tempo prometo acompanhar esta época de forma ímpar toda actividade da APS e forma como funciona.
Vitor Barros a 20 de Novembro de 2010 às 00:34

Vitor ,
O meu comentário não tinha/tem um objectivo pessoal e destina-se mais propriamente aqueles que ainda vejo por vezes a criticar do lado de fora.
Esclarecido este ponto, quero acrescentar ainda que o objectivo principal é trazer todos os verdadeiros fans da modalidade para a discussão dos problemas reais da modalidade.
Não bastando, as conversas informais durante as pausas dos poucos torneios oficiais, é preciso regressar ao Fórum de Discussão e encontrar soluções para a nossa modalidade.
Pessoalmente, sei que não sou parte do problema, mas quero ser parte da solução. Espero que outros sigam este exemplo.
Um abraço.
Luis Filipe Horta a 20 de Novembro de 2010 às 08:28

COMO CONTACTAR-NOS

TREINOS AOS DOMINGOS Á TARDE - SEDE DO OFD

CAMP. INTERNOS OFD 09-10
CAMP. INTERNOS OFD 08-09
Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
19
20

22
23
24
25
26
27

28
29
30


pesquisar neste blog